A Polícia Civil, em ação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) com apoio de seus respectivos Núcleos de Inteligência, cumpriram na manhã deste domingo, 3 de outubro o mandado de prisão contra suspeito identificado como autor do homicídio ocorrido em fevereiro em Várzea Grande.
A ordem de prisão tinha como alvo o autor do homicídio que vitimou o adolescente Felipe Calvancante da Silva, no dia 7 de fevereiro deste ano, no bairro São Benedito em Várzea grande.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O mandado de prisão preventiva foi expedido em 13 de agosto, pelo Poder Judiciário de Várzea Grande, com base nas investigações da DHPP, que identificaram elementos robustos para atribuir a conduta ao indiciado.
- FIQUE ATUALIZADO: Receba nosso conteúdo e esteja sempre informado. Em nosso grupo do Whats (clique aqui) ou para entrar em nosso canal do Telegram (clique aqui)
Segundo as investigações, o adolescente foi morto naquela data, por conversar e tentado marcar encontros com a ex-companheira do suspeito, mas nunca teriam chegado, de fato, a se encontrarem.
No dia do crime, o suspeito e um comparsa (ainda foragido), teriam conduzido a vítima para um local ermo, sendo muito próximo do local em que fora executado o motorista do Uber em 2019. O suspeito preso neste domingo, também foi apreendido, menor na época, por participação da morte dessa vítima.