A Polícia Civil em Campos de Júlio (553 km a noroeste de Cuiabá) cumpriu nesta terça-feira, 21 de setembro, a prisão preventiva um homem de 36 anos que é investigado por tentativa de homicídio e de feminicídio, ambas ocorridas no mês de julho deste ano.
- FIQUE ATUALIZADO: entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O fato ocorreu no dia 03 de julho, no centro da cidade. Após ver a ex-esposa caminhando na via pública ao lado de outro homem, o investigado acelerou com seu veículo e atropelou três pessoas. Após a colisão, ele fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.
Depois de ser comunicada sobre a ocorrência, a equipe da Delegacia de Campos de Júlio iniciou a investigação a fim de apurar os fatos, identificar o veículo e descobrir a motivação do crime. O suspeito continuou ameaçando as vítimas, mesmo após o crime e a fuga.
Com base nas apurações realizadas, o delegado Ricardo Marques Sarto representou ao Poder Judiciário pela prisão, que obteve anuência do Ministério Público.
Depois de diligências para localizar o investigado, os policiais o conduziram à Delegacia, onde foi formalizada a prisão.