Uma mulher de 46 anos foi vítima de tentativa de feminicídio na noite desta segunda-feira (20 de maio), no bairro Nova Conquista, em Cuiabá.A mulher foi esfaqueada duas vezes no abdômen pelo seu amante, identificado como M.J.D.S., de 49 anos.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h30, na residência da vítima. Ela relatou que, durante uma discussão motivada por ciúmes, o suspeito lhe pediu um abraço e, em seguida, a atacou com uma faca. Mesmo ferida,ela conseguiu retirar a arma e fazer compressão com um pano.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Após o ataque, o suspeito colocou a vítima dentro do carro e parou em uma distribuidora de bebidas, no bairro Altos da Glória, para comprar cerveja. Nesse momento, a mulher aproveitou para acionar a polícia.
Uma equipe da PM encontrou a vítima ainda com sangramento e a socorreu com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde permanece sob cuidados médicos.
O suspeito foi preso no local, algemado por risco de fuga e conduzido à Delegacia da Mulher. Ele apresentava uma escoriação na sobrancelha e uma antiga cicatriz no ombro, que, segundo ele, teria sido causada por uma facada da vítima em outra ocasião. O veículo utilizado, um Fiat Uno branco, foi entregue à filha dele.
O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.
VEJA VÍDEOS: