O corpo de Willian Roberto da Silva, 35 anos, foi encontrado na região conhecida como Ponte de Ferro, em Cuiabá nessa terça-feira, 5 de outubro. Ele foi assassinado com cerca de quatro disparos de arma de fogo.
Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima e o cunhado estavam em uma rua do bairro Novo Mato Grosso, quando duas camionetes S10 pararam bruscamente, e desceram homens armados e mascarados, encapuzaram as vítimas e as levaram.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Receba nosso conteúdo e esteja sempre informado. Em nosso grupo do Whats (clique aqui) ou para entrar em nosso canal do Telegram (clique aqui)
Durante o percurso ninguém disse nada, e logo em seguida, pararam em uma estrada vicinal e os jogaram por cima de uma cerca em uma área rural, os dois estavam amarrados.
Uma das vítimas conseguiu se desamarrar e fugir, já Willian não conseguiu sendo atingido pelos disparos de arma de fogo na região das costas e cabeça.
A DHPP investiga se o crime foi cometido pela facção criminosa Comando Vermelho CV, pela forma como homicídio aconteceu.