Um homem de 27 anos foi preso na noite de sexta-feira (25), em Campo Novo do Parecis (MT), por agredir a própria filha, de apenas 4 anos, e a companheira, mãe da criança. As agressões ocorreram após a menina se recusar a se alimentar.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe acionou a Polícia Militar por meio do 190 e relatou que o suspeito teria ficado nervoso e agredido a criança com uma corda. Ao tentar intervir, a mulher também foi atacada, tendo o pescoço e os braços apertados pelo agressor. Ela conseguiu se desvencilhar com dificuldade e acionou a polícia.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Durante o atendimento da ocorrência, o homem afirmou que teria dado apenas um “tapinha” na criança. Contudo, ao solicitar que a mãe mostrasse os sinais das agressões, os policiais constataram um corte na boca da menina, além de lesões nas costas e na região do tórax.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado inicialmente ao quartel da PM para registro da ocorrência e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.