O vereador Caio Cordeiro (PL) respondeu a prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), após ela dizer que “está faltando eles quererem trabalhar” ao ser questionada sobre a insatisfação dos vereadores Caio e Bruno Rios (PL) com a falta de espaço na gestão.
“Essa carapuça não serviu pra mim [...] São 1.500 ofícios. Quem precisa trabalhar é quem responde os ofícios e não responde as minhas informações. De todas as coisas, estou na rua trabalhando, atendendo demandas, ouvindo a população. É só dar ordem de serviço e resolver os problemas que a gente fica feliz”, declarou Caio.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Segundo ele, não encontra retorno por parte do Executivo. “Meus ofícios nunca foram respondidos. Informações sobre a mesa técnica nunca me falaram. Só diziam: ‘Por causa do BRT, a situação vai ficar mais complicada’. A gente só queria resposta”, desabafou.
O vereador também indicou que pode endurecer e solicitar a presença de secretários na Câmara Municipal por meio de requerimentoi: “Por respeito, ainda não encaminhei requerimentos. Mas o jeito vai ser encaminhar. Porque se não responder, é improbidade pública, administrativa.”
Caio, reclamou também que tem que "ficar mendigando um mês para conseguir uma reunião na prefeitura e afirma ser independente. "Se um dia me cercear, é ‘tchau, obrigado'”, avisou.
Ele também criticou o tratamento desigual entre os parlamentares da atual base da prefeita e os que apoiavam a gestão anterior. “Vereadores que antes eram da base da gestão passada têm mais privilégios do que os que estão com ela hoje. "Só os três do PL não resolve a situação, mas dar prioridade a vereadores que desceram o sarrafo nela e na campanha e tem prioridade, União e MDB têm mais prioridades", lamentou.
VEJA VÍDEO: