Um homem foi preso em flagrante após ser flagrado filmando as partes íntimas de uma mulher dentro de um supermercado localizado no bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá, na noite deste domingo, 3 de domingo. O suspeito, que tentava apagar as provas do crime, foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar.
O caso ocorreu em uma das unidades de uma rede nobre de mercados da capital e gerou revolta entre clientes que presenciaram a situação. A vítima, uma jovem de 25 anos, relatou à polícia que estava no corredor de milho e extrato de tomate, observando os produtos, quando foi alertada por outra cliente sobre o comportamento suspeito do homem.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Segundo o boletim de ocorrência, a testemunha disse que o sujeito estaria registrando imagens por debaixo do vestido da jovem, usando o celular. Assustada, a vítima seguiu em direção ao caixa e contou ao namorado o que havia acabado de descobrir.
O companheiro da mulher abordou o suspeito, que resistiu ao ser questionado, mas acabou mostrando parte do conteúdo gravado. As imagens confirmavam a importunação sexual. Revoltados, clientes ajudaram a impedir a fuga do indivíduo, mantendo-o no local até a chegada da polícia militar.
Mesmo diante dos policiais, o homem tentou apagar as filmagens, mas os vídeos acabaram sendo localizados na lixeira do aparelho celular. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, onde o caso foi registrado como importunação sexual.
A Polícia Civil dará continuidade às investigações. O nome do suspeito não foi divulgado até o momento.
Veja vídeo: