Uma jovem de 23 anos foi vítima de agressão doméstica, sendo atingida várias vezes no rosto, por seu companheiro de 25 anos, momentos antes de irem dormir, após passarem a madrugada bebendo, na manhã deste domingo, 27 de julho, em Várzea Grande. Além das agressões ele ainda ameaçou a vítima dizendo que pegaria uma faca para matá-la.
De acordo com o boletim de ocorrência, com a chegada da Polícia Militar, a jovem relatou aos policiais ter consumido bebida alcoólica junto ao suspeito — seu convivente — e, antes de dormirem, ambos iniciaram uma luta corporal.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A vítima disse que o agressor lhe deu um tapa no rosto e, durante a confusão, o irmão dela interveio. Em seguida, o suspeito teria ameaçado buscar uma faca para matar os dois. Ainda segundo a vítima, as agressões teriam sido motivadas por ciúmes e discussões anteriores.
O suspeito foi encontrado ainda nas imediações da residência. Ambos apresentavam ferimentos visíveis: o suspeito tinha lesões na face, enquanto a vítima apresentava vermelhidão na boca causada pelas agressões.
Durante o registro da ocorrência, o suspeito alegou que foi agredido primeiro e afirmou que a mulher teria quebrado o celular dele.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia responsável pelo caso.