Uma jovem de 24 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo ex-marido na noite desta sexta-feira (28), em Barra do Bugres (177 km de Cuiabá). O caso aconteceu na Rua das Margaridas e foi registrado como violência doméstica e ameaça consumada. O suspeito fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada pela PM em frente à residência com uma criança de colo nos braços. Ela relatou que o ex-companheiro invadiu sua casa e, por não aceitar o fim do relacionamento, a enforcou e lhe deu tapas no rosto na presença dos filhos.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A mulher contou ainda que foi ameaçada de morte. Segundo ela, o suspeito disse que “iria arrancar sua cabeça”. Assustada, a vítima manifestou interesse em solicitar uma medida protetiva para resguardar sua integridade e a dos filhos.
A Polícia ofereceu apoio para levá-la a um local seguro, mas a jovem informou que já havia acionado o irmão para acompanhá-la. Os policiais realizaram buscas no bar onde o suspeito estaria morando, mas ele não foi localizado.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e segue em investigação.