A Polícia Militar foi acionada na manhã de sexta-feira (25) por uma moradora de 53 anos que encontrou o portão de sua residência crivado de balas em Bom Jesus do Araguaia (MT). Segundo o boletim de ocorrência, o portão apresentava sete perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
A vítima contou que ouviu barulhos durante a madrugada, por volta da 1h, mas achou que se tratava de bombinhas sendo estouradas por crianças na rua. Ao verificar a garagem ao amanhecer, por volta das 6h, notou os danos causados pelos tiros e acionou a PM.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Durante o relato, a mulher explicou que não possui desavenças pessoais, mas sua filha, de 35 anos, que reside com ela, tem uma rixa com o ex-marido envolvendo a posse de um veículo. A filha, que está atualmente em outra cidade realizando tratamento de saúde, afirmou por telefone à mãe que recebeu informações de que o ex-companheiro teria ordenado sua execução.
A suspeita da família é de que o ex-marido, que desconhecia a viagem da vítima e acreditava que ela estivesse em casa, tenha mandado realizar o atentado. O homem reside em Querência-MT, possui terras na região conhecida como Maria Tereza e já teria passagem por homicídio em Ribeirão Cascalheira.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis. A mãe foi orientada a instruir a filha a solicitar medida protetiva.