Uma mulher de 27 anos foi agredida e teve a casa incendiada pelo ex-companheiro na madrugada deste sábado (5), no bairro Recanto dos Pássaros, em Sinop (500 km de Cuiabá). O imóvel foi completamente destruído pelas chamas.
Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito, de 31 anos, invadiu a residência e iniciou as agressões físicas contra a vítima, utilizando um canivete. Com medo, ela fugiu e se abrigou na casa de uma vizinha. Minutos depois, recebeu uma mensagem do agressor avisando que havia ateado fogo no imóvel e sugerindo que ela corresse para tentar salvar alguma coisa.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Inicialmente, a mulher achou que fosse apenas uma ameaça, mas vizinhos a alertaram sobre o incêndio já em andamento. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas a casa já estava tomada pelas chamas.
A vítima, que apresentava lesões no rosto, relatou que havia encerrado o relacionamento com o suspeito há cerca de 10 dias devido ao comportamento possessivo dele. Ela solicitou medida protetiva com urgência, temendo novas ações violentas.
O caso é investigado.