Dois jovens, um de 21 e outro de 16 anos, foram detidos pela Polícia Militar nesta terça-feira, 15 de julho, no bairro Jardim Imperial, em Cáceres (217 km de Cuiabá). A dupla pertencia a uma facção criminosa e estava em Cáceres para executar faccionados rivais.
Conforme informações locais, a dupla foi detida em uma distribuidora do município após policiais receberem informações de que eles seriam os autores de tiros no bairro Marajoara, ainda na madrugada de terça-feira.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A dupla foi detida e confessou a autoria dos disparos, relatando que eles haviam invadido uma residência no Marajoara acreditando que lá haviam faccionados rivais.
Contudo, na casa haviam apenas usuários de drogas e os disparos ocorreram após uma pessoa desconhecida abrir fogo contra eles a dupla responder.
O adolescente ainda revelou que é do município de Primavera do Leste e ambos reiteraram que estavam ali para executar faccionados deu uma organização rival.
A dupla foi levada à delegacia e a arma usada para os disparos, segundo um dos jovens, foi levada por um terceiro. O caso é investigado.