O empresário Adalberto Sansão, 55 anos, morreu em um acidente na MT-343, na região do município de Barra do Bugres (167 km de Cuiabá). Ele viajava em uma caminhonete Land Rover com outras duas pessoas na noite de domingo (10), quando perdeu o controle do veículo e capotou.
O acidente aconteceu por volta de 21h. A Polícia Civil foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou a equipe médica prestando os primeiros socorros a Adalberto, que não resistiu aos ferimentos.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Receba nosso conteúdo e esteja sempre informado. Em nosso grupo do Whats (clique aqui)
Outras duas pessoas estavam no veículo, um homem de 32 anos e uma jovem de 19. Eles foram encaminhados à UPA de Barra do Bugres para receberem os cuidados médicos.
O motorista da caminhonete contou que o grupo estava viajando de Porto Estrela para Barra do Bugres quando foi fechado por outro veículo. A manobra tirou a Land Rover da pista, o que causou o capotamento.
Adalberto era um empresário bastante conhecido em Barra do Bugres e sua morte foi lamentada tanto na cidade quanto na capital. A Associação de Criadores de Mato Grosso (Acrimat) emitiu nota de pesar, assim como a deputada estadual Janaína Riva.
“A Acrimat se solidariza com seus familiares e ratifica o voto de profundo pesar pela grande perda. Ao mesmo tempo, a Acrimat agradece a dedicação e o trabalho prestado por Adalberto à frente do Sindicato Rural de Barra do Bugres e à sociedade mato-grossense”.
"Meus sentimentos a toda família Sansão Nutrição de Castanheira pelo falecimento do produtor rural Adalberto Sansão, um dos maiores empreendedores do estado. Adalberto deixa um legado de trabalho e desenvolvimento pelo estado de Mato Grosso, especialmente no agronegócio. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos neste momento difícil de despedida", disse Janaína.