O sargento da Polícia Militar Denisson Nascimento Costa, de 46 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência na manhã desta terça-feira, 13 de maio, localizada na Rua Brianza, no bairro Jardim Milano, no município de Primavera do Leste (234 km de Cuiabá). A principal suspeita é de que ele tenha morrido por causa da depressão.
Conforme o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 5h40. O sargento foi encontrado em um dos quartos da casa, deitado sobre a cama.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
No local estavam também a esposa e o filho da vítima, ambos bastante abalados emocionalmente. Eles foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento médico.
A área foi isolada pelas guarnições da Polícia Militar, e equipes da Polícia Judiciária Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para os procedimentos legais. O comandante e o subcomandante do 14º Batalhão da Polícia Militar acompanharam os trabalhos.
Denisson Costa era sargento do 14º Batalhão da Polícia Militar e morava com a família no local do fato. As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil.
Nota:
A Polícia Militar de Mato Grosso lamenta a morte do primeiro-sargento Denisson Nascimento Costa, de 46 anos. O militar faleceu nesta terça-feira (13.5), na cidade de Primavera do Leste.
O sargento Nascimento era natural da cidade de São Luís, no Maranhão, e ingressou na corporação mato-grossense no ano de 2002. Atualmente, o militar estava lotado no 14º Batalhão de PM, no 11º Comando Regional, em Primavera do Leste.
O comandante-geral da PMMT, coronel Cláudio Fernando Carneiro Tinoco, lamenta a morte do militar e expressa as condolências aos familiares e amigos.
“Neste momento, toda a corporação sente o luto de perder um amigo e colega de farda. Peço que Deus possa confortar o coração da esposa, do filho, dos familiares e de todos os amigos do sargento Nascimento e que ele possa descansar na paz celestial”, lamenta o coronel Fernando.
A Polícia Militar informa ainda que está prestando todo o apoio psicológico necessário para os familiares do sargento Nascimento.
As informações de velório e sepultamento serão divulgadas em breve.