Um idoso de 63 anos foi atropelado enquanto trocava o pneu de seu carro por um motorista que trafegava na contramão e com faróis desligados nas proximidades do pesque-pague Paraíso, em Paranaíta (840 km de Cuiabá) na noite do último sábado, 26 de julho, por volta das 19h15. A vítima foi socorrida com suspeita de fratura na bacia ou fêmur, e o motorista responsável fugiu sem prestar socorro.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que presenciou o acidente. Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima deitada no chão e recebendo atendimento médico de emergência.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Segundo relato da testemunha, ela parou seu carro para ajudar o idoso, que estava com o pneu do veículo furado. Enquanto a vítima se posicionava próximo à pista para fazer a troca, foi surpreendida por um carro que trafegava na contramão da via, com os faróis apagados. O motorista do veículo atropelou o idoso e fugiu logo em seguida, sem prestar qualquer tipo de ajuda.
A testemunha descreveu o carro como um Vectra ou Astra de cor prata e afirmou que o condutor, antes de fugir, ainda fez um gesto obsceno mostrando o dedo do meio.
A vítima foi levada ao Hospital Municipal de Paranaíta e, segundo o médico de plantão, apresentava uma deformidade no quadril e passaria por exames de raio-X para confirmação de fraturas.
O suspeito não foi localizado até o momento.
O caso segue investigado pela Polícia Civil.