Atualizada às 14h54
Candidatos que vão prestar a prova do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT) neste domingo (12), relatam que estão tendo dificuldades para acessar o local da prova pelo site do Instituto Nacional de Seleções e Concursos (Selecon).
O seletivo visa a contratação temporária de profissionais que irão atuar na rede estadual de ensino, no ano letivo de 2022. Conforme levantamento da Seduc, foram registradas 41.680 mil inscrições.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Um candidato informou ao Estadão Mato Grosso, que ao entrar no link com CPF e Senha, a tela aparece com "muitas letras e ícones, não sendo possível decifrar o que está mostrando". Além disso, ele afirma que outros colegas também estão com a mesma dificuldade.
O processo tem como objetivo a seleção de professor, técnico administrativo educacional (TAE) e apoio administrativo educacional (AEE).
O Estadão Mato Grosso tentou contato com a Selecon, mas a ligação não foi atendida.
Conforme a assessoria da Seduc/MT, 41.680 mil pessoas se inscreveram e irão participar da prova.
Os candidatos que não conseguirem acessar o site, devem ligar no telefone 0800 799 9005 (Serviço de Atendimento ao Candidato Selecon). Uma equipe está de plantão durante todo o dia, informou a assessoria de imprensa da Seduc.