Willian Assunção Lima, de 17 anos, morreu após se envolver em um grave acidente com uma carreta, na manhã desta segunda-feira (11 de agosto), no KM 821 da BR-163, em Sinop (500 km de Cuiabá). O motorista do veículo de carga precisou de atendimento médico devido ao abalo emocional sofrido.
De acordo com informações da Nova Rota do Oeste, concessionária responsável pela rodovia, a colisão frontal ocorreu entre uma motocicleta Honda Fan 160 preta e uma carreta Scania 113 foi registrada por volta das 11h40. Equipes de resgate foram rapidamente acionadas para prestar socorro às vítimas.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Willian, que pilotava a moto, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a uma unidade de saúde com ferimentos graves, mas não resistiu, onde morrendo minutos depois atendimento. Segundo informações da imprensa local, a motocicleta foi arrastada por cerca de 20 metros, o que provocou múltiplas fraturas e esmagamento parcial do corpo da vítima.
O adolescente não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), já que a idade mínima para obtenção da habilitação na categoria A (para motos) é de 18 anos.
O motorista da carreta, bastante abalado com o ocorrido, foi levado por uma equipe da Nova Rota até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico e psicológico.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local.