O deputado estadual Júlio Campos (União) revelou a preocupação do governador Mauro Mendes (União) com as obras inacabadas em Cuiabá. Ele disse estar indeciso se deixará o cargo ou não. Nesta quarta-feira, 16 de julho, Campos revelou que MM teme deixar o cargo no governo para disputar ao Senado em 2026 e não conseguir entregar as obras. Ele cita diversas obras que não serão entregues até abril de 2026.
“Houve um desabafo total. O governador expôs a sua preocupação com relação a sua possível desincompatibilização em abril do ano que vem. Disse ele que está ainda um pouco indeciso e até certo ponto preocupado porque as grandes obras que o seu governo vem executando, que ele gostaria de entregar, não serão concluídas daqui até abril”, revelou.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Campos cita as obras do BRT, ligando o Cuiabá e Várzea Grande, os quatro hospitais regionais, o hospital Júlio Müller, o Parque Novo Mato Grosso e o túnel no Portão do Inferno.
Nenhuma dessas obras tem a previsão de serem entregues antes do prazo limite para que um político com cargo se ausentar para a disputa eleitoral de 2026.