A base da prefeita segue firme, mesmo com sinais de descontentamento de dois vereadores importantes. O comentário é do vice-prefeito, Tião da Zaeli (PL), ao ser questionado sobre o possível enfraquecimento do partido com a ameaça de saída de Bruno Rios e Caio Cordeiro do partido.
“Estamos com a base positiva, mesmo que eles saiam. Vamos trabalhar pra eles ficarem, mas a prerrogativa é deles”, afirmou.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Segundo ele, nenhum partido deseja perder seus vereadores, mas reconhece que há disputas internas por espaço nas eleições de 2026. “Eles estão brigando por espaço para serem candidatos. Isso é natural. Mas vamos conversar”, disse.
Um ponto de tensão, porém, vem da postura de Caio Cordeiro. “Ele quer fazer uma campanha no espírito combativo dele, mas enfrentará restrições. Não dá pra 'bater' na prefeita sendo do mesmo partido”, afirmou Zaeli.
As conversas seguem nos bastidores para tentar evitar a ruptura definitiva, mas o clima é de alerta. Nos bastidores, as 'bocas miúdas' indicam que há receio de que a postura crítica de Caio acabe sendo usada por adversários como munição contra a atual gestão.
VEJA VÍDEO