Uma criança de 1 ano ficou presa no carro da família na tarde dessa quinta-feira, 21 de outubro, no município de Sorriso (397 km de Cuiabá). Para acalmar a criança que estava chorando, um militar do Corpo de Bombeiros colocou um desenho para ela assistir.
Conforme informações da família, o menino pegou a chave do carro, que estava no guarda-roupas, e entrou no veículo que estava com a porta aberta. E quando ele entrou a porta travou automaticamente, o deixando preso por pelo menos 40 minutos.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Receba nosso conteúdo e esteja sempre informado. Em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui)
Como a criança estava assustada e chorando no veículo, um dos militares usou o celular para mostrar desenhos para distrair a criança, enquanto o chaveiro não chegava. O militar disse que como a criança estava consciente não foi preciso quebrar o vidro carro para retirar ele de dentro.
- FIQUE ATUALIZADO: Para entrar em nosso canal do Telegram (clique aqui)
“Durante todo o momento tentamos conversar com a criança, mostrando desenhos no celular pelo vidro do veículo para que ela se mantivesse calma. Assim que o chaveiro chegou fizemos a retida da criança e entregamos a mãe. Pedimos para dar um banho nela e dar água para hidratar”, disse o bombeiro.
Veja vídeo: