Uerick Pereira Lima, de 21 anos, morreu com um tiro na nuca na manhã deste sábado, 17 de maio, em Várzea Grande. Segundo informações preliminares, tudo indica que o tiro teria sido acidental, efetuado por um dos colegas da vítima, com quem ele estaria "brincando" com uma arma de fogo. Uerick possuía diversas passagens criminais, segundo a polícia.
Uerick participava de uma confraternização com amigos na noite anterior, em comemoração ao aniversário de um deles, quando foi atingido pelo disparo. Segundo o aspirante a oficial Romanowski, da Polícia Militar, os envolvidos estariam manuseando uma arma de fogo no momento em que o tiro foi disparado. A bala entrou pela nuca e percorreu o corpo, ficando alojada na região abdominal.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Ferido, o jovem foi socorrido por familiares em um carro particular e levado até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado logo após dar entrada na unidade hospitalar.
Durante o atendimento médico, os profissionais encontraram no bolso da calça de Uerick uma porção de substância análoga à maconha. A vítima também tinha passagens anteriores pela polícia por tráfico de drogas e furto.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Veja vídeo: