Na madrugada de 6 de julho, um jovem foi vítima de suposta agressão física por parte de policiais militares durante uma operação da Lei Seca em Sinop-MT (480KM de Cuiabá) . O caso foi registrado pelo pai da vítima na Delegacia de Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz conduzia um veículo Strada e, ao se deparar com o bloqueio da blitz na Avenida Dom Henrique, não teria parado, seguindo pela Avenida dos Ingás rumo à sua residência. Ele foi abordado por uma equipe da Polícia Militar.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Conforme o relato do pai, os policiais colocaram o jovem no banco do passageiro do veículo e o conduziram de volta ao ponto da blitz. Durante o trajeto, um dos policiais teria desferido vários socos na cabeça e nas costas do jovem, causando lesões visíveis e sangramento na região da face.
Já no local da blitz, a vítima foi algemada para os procedimentos da Lei Seca. O pai do jovem afirmou ainda que o filho apresentava ferimentos físicos, o que motivou o registro da ocorrência para as providências cabíveis.
Até o momento, não há posicionamento oficial da Polícia Militar sobre as denúncias. O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes, com base nas imagens, testemunhos e laudos médicos.
VEJA VÍDEO