Uma ação conjunta do Núcleo Regional de Inteligência e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Confresa levou à localização, nesta quinta-feira (17.11), de um foragido da Justiça de Mato Grosso pelo crime de estupro. O criminoso de 30 anos foi preso em Confresa.
O foragido estava com mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara da Comarca de Porto Alegre do Norte, pelo crime praticado há três anos.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Na noite de 10 de setembro de 2019, D.F.S. estava sob efeito de drogas e tentou abusar sexualmente de uma mulher, que estava em casa apenas na companhia de uma criança. Ele invadiu a residência e armado com uma faca, ordenou que a vítima ficasse calada, deitou sobre ela e tentou retirar sua roupa. A criança acordou e começou a chorar, o que fez com que o suspeito fugisse do local.
Conforme a investigação da Polícia Civil, o criminoso tinha outros registros policiais anteriores por furto, desobediência, estupro de vulnerável, desacato e roubo.
A prisão faz pate da Operação Amón, da Delegacia Regional de Confresa, e é de origem grega e quer dizer oculto ou escondido.