Na madrugada desta quarta-feira (22), um traficante achou que iria fazer suas entregas de forma tranquila no bairro Jardim Nova Era, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Contudo, o rapaz não contava com o patrulhamento da polícia, o que o rendeu uma boa queda de moto e uma volta de camburão até a delegacia.
- FIQUE ATUALIZADO: entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Se aproveitando do horário silencioso e da escuridão da madrugada, um rapaz de moto fazia a entrega de um pacote quando foi visto pela polícia. Já imaginando que seria pego com “a mão na massa”, o suspeito acelerou sua motocicleta e saiu em disparada.
Perseguindo o suspeito, os policiais deram vários sinais para ele parar. O fujão, além de não obedecer a polícia, colocou em risco qualquer um que trafegasse naquela região, naquela hora. A perseguição foi quase um “jogo de gato e rato”, com o suspeito tentando enganar os policiais, indo e voltando para a mesma rua algumas vezes.
O fim dessa perseguição se deu quando o suspeito, tomado pela adrenalina e o medo, olhou para trás durante a fuga e bateu em uma pedra, caindo no chão logo em seguida.
Os policias o abordaram, mas houve resistência do rapaz e, após algum tempo, ele foi devidamente contido. Questionado, o suspeito abriu a boca e confessou estar vendendo drogas. Em verificação, foi constatado que o rapaz não possui CNH e que a moto não era dele.
O documento do veículo estava no nome de outra pessoa. Os policias tentaram contato com o proprietário da moto, mas não conseguiram. Ao revistá-la, encontraram sapatos, uma carteira de cigarro, três porções de maconha e R$ 122,50 em espécie.
O traficante foi levado para a delegacia e lá ele ainda tentou negar tudo que havia acontecido, dizendo que não estava vendendo drogas.
A Polícia Civil investiga o caso.