Equipes da Rotam e Cavalaria prenderam na noite desta sexta-feira (06.11) três homens por tráfico de droga, formação de quadrilha e crime ambiental. Um quarto suspeito foi identificado.
Os agentes realizavam uma operação integrada no bairro Beira Rio quando foram informados que um grupo de pessoas estaria traficando droga na região.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O primeiro detido foi rendido em um terreno baldio. Ele ainda tentou correr, mas foi contido. O suspeito carregava 27 porções de pasta base de cocaína, porção de cocaína e dinheiro. Em sua casa, os agentes encontraram uma rede de pesca ainda molhada e o couro de cobra da espécie sucuri.
O segundo homem estava na frente da sua residência e carregava no bolso porções de maconha. Ele confessou ser traficante e levou os policiais até a margem do Rio Cuiabá onde tinha escondido 13 tabletes de maconha. Em sua casa foram encontradas anotações da venda de entorpecente, mais dinheiro e mais porções de maconha.
O terceiro homem foi pego com porções de pasta base de cocaína, cocaína e dinheiro.
Um quarto suspeito foi caracterizado no boletim de ocorrência, apontado como membro do bando e responsável em fornecer a droga. Ele não foi localizado.
Na ação, foram tirados de circulação 13 tabletes e 24 porções de maconha, 40 porções de pasta base de cocaína e R$ 1,9 mil em dinheiro.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.