A jovem Nithiely Catarina Day Souza, 19 anos, conhecida como "princesinha macabra", e acusada de ordenar a decapitação de um jovem em Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá) já é conhecida da polícia. A jovem foi presa em maio de 2021 por dançar nua com uma amiga no em frente a boate Tequila no bairro Bela Vista, no município de Sorriso (398 km de Cuiabá).
As cenas delas dançando foram gravadas por populares que passavam pela região. A polícia foi até o local logo após receber a denúncia. Ao ser questionada sobre o fato de estar dançando pelada, Nithiely contou aos policiais que morava em um apartamento atrás da boate e que estaria no local com uma amiga e um homem denominado "Juliano", ingerindo bebida alcoólica.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A época dos fatos, Nithiely contou aos policiais que as duas estavam bêbadas e que não se importaram em sair peladas. Ela negou que tivesse consumido drogas no dia.
Em outubro, ela e a amiga foram condenadas a pagar o valor de R$ 550 pelo crime de ato obsceno, podendo ser parcelado em até cinco vezes, mas o valor não foi quitado.
Veja videos: