Um homem identificado apenas como Thiago morreu após ser atingido por um disparo de espingarda calibre 12 durante uma briga em um bar, na noite da última sexta-feira, 2 de maio, no distrito de Novo Eldorado, município de Tapurah (398 km de Cuiabá).
De acordo com informações apuradas pelo jornal Estadão Mato Grosso, um rapaz ainda não identificado se desentendeu com outra pessoa que estava no local. Após o conflito verbal, o suspeito foi até sua residência, pegou uma espingarda e retornou ao bar.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Em posse da arma, o suspeito atirou nas costas de Emerson, envolvido na briga. O mesmo disparo acabou atingindo Thiago, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Testemunhas relataram que o autor do crime ainda perseguiu Emerson e efetuou um segundo disparo, que não o acertou.
Emerson foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Tapurah. À polícia, ele afirmou que a discussão teria sido motivada por questões envolvendo uma mulher que também estava presente, mas não conseguiu prestar depoimento por estar emocionalmente abalada.
Outra testemunha relatou que havia convidado Thiago para ir até sua casa. Eles se preparavam para sair de motocicleta, com a ajuda de Emerson para carregar uma grade de cerveja, quando ouviram o disparo e Thiago caiu da moto, já ferido.
O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia. O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.