Final de semana movimentado no município de São Domingos no estado Vizinho Goiás. O prefeito da cidade Cleiton Martins (DEM), se envolveu em uma briga de bar na madrugada desse domingo, 10 de outubro.
O prefeito agrediu o jovem Robert Moreira, de 23 anos, estudante de direito e que trabalha na consultoria jurídica de vereadores que fazem oposição a Cleiton, com cadeira e garrafa de bebida, após troca de agressões.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Receba nosso conteúdo e esteja sempre informado. Em nosso grupo do Whats (clique aqui)
Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o momento em que o estudante é agredido. É possível ver os ferimentos provocados no pescoço e na cabeça de Robert.
Robert afirmou ao jornal O popular que o prefeito teria feito-lhes comentários homofóbicos, assim que ele chegou ao local. Ele afirma que tentou filmar a situação, mas foi impedido pelo prefeito, que deu um soco na mão dele.
O jovem levou cinco pontos no pescoço, além de ter cortes na cabeça, orelha e rosto. Ele foi atendido em uma unidade de saúde do município e disse que Cleiton teria ido ao local para intimidá-lo.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso canal do Telegram (clique aqui).
Já o prefeito disse ao jornal que Robert é adversário político dele e que o estudante atua de forma para difamar ações de seu mandato. “Ele foi me filmar e me provocar na minha mesa. Pedi para ele passar com isso. E ele começou a me desacatar do nada, me chamar corrupto, de ladrão, de corno. A gente está sempre perfeito, mas perde as estribeiras”, disse o administrador municipal.
A Polícia Civil investigará o caso