A Polícia Civil incinerou, nesta sexta-feira (15.10), mais 200 quilos de entorpecentes apreendidos em Rondonópolis pelas forças de segurança nos últimos dois meses. Foram queimadas drogas como maconha, pasta base de cocaína e skunk.
Esta é a sétima incineração realizada neste ano pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis, totalizando até o momento mais de 3,5 toneladas de drogas destruídas, após apreensões realizadas pelas forças policiais no município.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Receba nosso conteúdo e esteja sempre informado. Em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui)
Com acompanhamento da Vigilância Sanitária e representantes do Ministério Público e Poder Judiciário, a droga foi incinerada em fornos de uma empresa no Distrito Industrial da cidade. O entorpecente é liberado para incineração após realização de perícia oficial e autorização judicial.
Drogas apreendidas
Em uma das apreensões realizadas nos últimos meses em Rondonópolis, a Polícia Civil, em ação integrada com a PRF, interceptou em setembro um veículo que trafegava na BR-163, sentido a Rondonópolis. No carro, modelo Toyota Etios, foram apreendidos 640 quilos de maconha.
- FIQUE ATUALIZADO: Para entrar em nosso canal do Telegram (clique aqui)
Os policiais rodoviários deram ordem de parada ao condutor, mas ele saiu em alta velocidade e bateu o carro em um barranco e abandonou o veículo, fugindo para uma mata na região.