A jovem de 21 anos que foi agredida pelo marido Nédio Risieri Germiniani, 52, na última sexta-feira (22) em um resort no Manso, em Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá), usou as redes sociais para contar que está com medo de morrer e quer que ele pague toda a dor que causou nela. Nédio foi preso junto a filha que agrediu e partiu para cima dos policiais que foram atender a ocorrência.
A jovem escreveu que não quer dinheiro de ninguém, apenas que ele sinta o medo e angústia que ela sentiu. A vítima detalha que nunca fez mal para ninguém, que sempre tratou todos bem e foi companheira, mas boas pessoas segundo ela, se dão mal e saem como erradas na história.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
"Só quero que pague com o sofrimento que passei e que sinta todo o medo e pavor que passei, o medo da morte correndo atrás de mim, mas Deus me faz forte e eu estou bem”, diz parte da publicação da jovem.
A vítima também conta que o agressor vai querer taxa-la como louca, mas revela que o companheiro obrigava o filho de 5 anos a dormir contra a própria vontade. Ela lamenta o fato que por conta do poder aquisitivo do marido, ele logo estará solto.
"Não sou a louca da história, sou mais uma vítima e tenho vídeos que outros hóspedes fizeram da agressão que sofri", completou.
Outras agressões e ameaças
O produtor rural já foi alvo da polícia em 2018, pelo crime de ameaça, quando falou que mataria o segurança do condomínio que mora, após o funcionário intervir quando Nédio espancava a filha.
Além disso, Nédio foi acusado de furto de energia em uma fiscalização realizada pela Energisa. Na ameaça praticada, após a confusão com a filha, o produtor rural pegado um facão para correr atrás do segurança e, em seguida, sacou uma pistola e, com o dedo no gatilho, o ameaçou de morte.
“Ele puxou arma de fogo para ameaçar o segurança e as imagens das câmeras de segurança captaram o indivíduo. Com base nisso, iniciamos uma investigação. E conseguimos um mandado de busca e apreensão, cumprido na casa dele, no escritório, bem como na fazenda”, explicou o delegado Nilson Farias na época que foi responsável pelas investigações.
Já na fazenda de Nédio, após perícia realizada pela Politec foram constatadas ligações clandestinas de energia elétrica para fraudar o medidor quando redes de encanamentos abasteciam a represa da propriedade com água dos poços artesianos para não constar na unidade consumidora.
O furto feito por Nédio teria causado um prejuízo de aproximadamente meio milhão de reais para a empresa distribuidora de energia.
Leia mais: Hóspede grava homem agredindo a esposa em resort de luxo no Manso
(Com Portal Sorriso)