Uma mulher de 32 anos foi vítima de agressão e ameaça de morte na madrugada deste sábado (12), em Chapada dos Guimarães. Segundo registro da Polícia Militar, a vítima conseguiu escapar do agressor e pediu socorro em uma pousada localizada às margens da MT-251, próxima à Casa da Madeira.
A polícia foi acionada via 190 e, ao chegar na pousada “Casa de Vó”, encontrou a vítima bastante abalada, com várias escoriações pelo corpo. Ela relatou que mantém um relacionamento com o suspeito há cerca de dois meses e que, durante a madrugada, ele chegou embriagado à sua residência e exigiu a chave da motocicleta dela. Diante da recusa, o homem passou a agredi-la com socos e chutes, além de fazer ameaças de morte.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Durante a violência, o suspeito também danificou o celular da mulher. A vítima contou que conseguiu fugir e se esconder na pousada até a chegada da guarnição da Polícia Militar.
Foram feitas rondas na região, mas o suspeito não foi localizado. A vítima informou que ele trabalha na Prefeitura de Chapada dos Guimarães, mas não forneceu o nome completo ou outros dados que pudessem ajudar na identificação.
O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal consumadas. A Delegacia da Mulher deve assumir a investigação.