Um homem foi preso na noite da última sexta-feira, 1º de outubro, por ameaçar de morte uma idosa de 70 anos que estava cuidando de sua mãe, internada no pronto-socorro de Canarana (604 km de Cuiabá). A idosa cobrou que o homem, 38 anos, assumisse sua responsabilidade quanto filho e cuidasse da mãe internada, o que deixou o homem nervoso, incentivo com o qual respondeu afirmando que mataria a mulher com um facão.
- FIQUE ATUALIZADO: Receba nosso conteúdo e esteja sempre informado. Em nosso grupo do Whats (clique aqui) ou em nosso canal do Telegram (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Temerosa por sua vida, a mulher acionou a Polícia Militar e narrou o que havia acontecido. Os agentes encontraram o homem no estacionamento da unidade de saúde, com um revólver cal. 32 carregado. A arma estava guardada na porta do veículo e, no porta-luvas, os agentes encontraram outras três munições intactas.
Em buscas, os policiais identificaram que a arma não possuía registro. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Judiciária Civil.