Um homem de 26 anos foi preso na manhã de sexta-feira (25), em Jaciara (MT), após agredir fisicamente e ameaçar de morte sua companheira, de 29 anos. As agressões ocorreram durante a madrugada e foram presenciadas pela filha do casal, de apenas dois anos de idade.
Conforme o relato da vítima à Polícia Militar, o suspeito estava embriagado no “Bar Cabanas” e ligou exigindo que ela pagasse uma dívida em seu nome. Após o pagamento, ele foi até a residência do casal e iniciou uma discussão. Em seguida, passou a agredi-la com socos e pontapés, além de tentar enforcá-la, proferindo ameaças de morte.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A mulher conseguiu se defender com mordidas e foi salva pela intervenção de seu pai, que impediu que o agressor continuasse as agressões. O suspeito fugiu do local, mas retornou momentos depois e, mais uma vez, tentou investir contra a vítima.
A PM foi acionada e, após diligências, localizou o homem em uma fazenda na zona rural do município. No quarto onde ele estava foram encontrados três cartuchos deflagrados de calibre .28. Ele alegou desconhecer a existência da arma correspondente.
A vítima apresentava lesões visíveis pelo corpo. O agressor foi conduzido à delegacia de Jaciara, onde permanece à disposição da Justiça.