Um homem de 22 anos foi preso na madrugada deste sábado (26), em Primavera do Leste (MT), após ameaçar de morte e agredir a ex-companheira, de 30 anos, durante um ataque violento motivado pelo fim do relacionamento.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou à Polícia Militar que decidiu terminar o relacionamento com o suspeito, o que gerou uma reação extremamente agressiva. Ela contou que pulou do carro em movimento para tentar escapar, mas foi perseguida, puxada pelo braço, jogada ao chão e contida à força, sofrendo lesões nas costas e na cabeça.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Mesmo após a fuga com ajuda de terceiros, o agressor continuou a perseguição. Ele colidiu propositalmente seu veículo contra o carro em que a vítima estava, em frente a um estabelecimento chamado Seven Grill. Em seguida, desceu do automóvel com uma faca e obrigou a mulher a sair do carro. A chegada de populares impediu que a violência continuasse, e o suspeito fugiu, gritando que “iria arrancar a cabeça dela”.
A PM realizou diligências e encontrou o homem escondido atrás de uma caixa d’água na residência da vítima. Testemunhas disseram que ele chegou ao local com um facão e ameaçou a mãe da mulher, afirmando que “ninguém sairia da casa” até que ela chegasse, e que “iria cortar a cabeça dela e beber o sangue”.
O suspeito foi detido sem lesões e encaminhado à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) para as providências legais.