Romário Brito da Silva, de 27 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (22 de maio) no Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, no município de Nova Mutum (241 km de Cuiabá). Ele estava internado desde o dia 5 de maio, após ser vítima de múltiplas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
Conforme o boletim de ocorrência, Romário foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e deu entrada na unidade hospitalar com ferimentos graves, incluindo perfurações na cavidade abdominal, evisceração, lesão no ombro esquerdo e ferimento no tórax, que provocou hemotórax e varias lesões pelo corpo.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Ele passou por cirurgia de emergência e permaneceu internado na UTI. Na manhã desta quinta-feira, o paciente sofreu uma parada cardiorrespiratória (PCR), foi reanimado após 13 minutos, mas, pouco tempo depois, teve uma nova parada. Apesar dos esforços da equipe médica, Romário não resistiu aos ferimentos.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de necropsia. O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.