Um homem foi preso após furtar uma relojoaria localizada na loja de departamento Havan, no final da manhã desta quarta-feira, 22 de dezembro, na região central de Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Ele teria roubado cerca de R$3 mil em semijoais.
Conforme o boletim de ocorrência, a vendedora do local disse que um homem de camisa jeans, calça jeans e sapato social, ameaçou estar armado para forçar a vítima entregar os objetos para ele. Em seguida fugiu em um veículo Fiesta sentido ao Shopping da cidade.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Durante as diligências na região, os militares avistaram o veículo citado e começaram a perseguição, abordado poucas quadras depois. Ao revistar o interior do veículo os policiais encontraram no saco de lixo veicular, as semijoias, camisa e um martelo usados para cometer o roubo.
O suspeito ainda foi reconhecido pela vendedora do estabelecimento, que informou que não viu arma de fogo com suspeito, porém, ele ameaçou fazendo menção de pegar ela na cintura. O homem confirmou ter usado o objeto para cometer o crime.
No relatório da polícia consta ainda que o existem várias outras denúncias anteriores com o mesmo modus operandi e características parecidas com a do suspeito.
A Polícia Civil investiga o caso.