Um caminhoneiro, de 37 anos, foi brutalmente espancado por um colega de profissão, de 38 anos, no posto Serrano em Jaciara (143 km de Cuiabá). Os homens estavam bebendo quando se desentenderam e a briga iniciou na madrugada desta sexta-feira, 1º de dezembro. A vítima foi encontrada no meio de uma plantação de soja todo machucado. Ele teve a cabeça pisada e também jogada contra um pilar por várias vezes. Não há informações sobre o estado de saúde atual da vítima.
A pessoa que presenciou toda a agressão acionou a polícia e quando os militares chegaram no local os envolvidos na confusão não estavam presentes, havia apenas rastros da destruição de objetos e sangue.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A testemunha mostrou um vídeo que havia gravado no momento das agressões para os policiais. O boletim de ocorrência relata que nas imagens é possivel ver o agressor batendo na vítima caída no chão e pisando na cabeça dele.
Como no local não havia mais nenhum dos envolvidos na confusão, a polícia passou a procura-los. O agressor foi encontrado na cabine do caminhão dormindo e a vítima foi encontrada, após 40 minutos de buscas, dentro de uma lavroura de soja.
A vítima apresentava sangue por todo o corpo, lesões nos olhos e na cabeça. O homem foi colocado dentro da viatura da polícia e levado ao Hospital Municipal de Jaciara.
Já o agressor apresentou um inchaço no olho e contou que a vítima o havia acertado durante a briga. Ele foi detido e levado à delegacia.