Zezim*, 39 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira, 14 de outubro, após dar um calote em um bar conhecido como Bar das Primas e roubar uma moto. O fato se deu no município de Aragarças-GO, porém, o suspeito foi preso em Pontal do Araguaia (515 km de Cuiabá).
Tudo começou quando Zezim* estava no bar e contraiu uma dívida de R$ 500. Quando viu o valor, o homem disse que não tinha meios para pagar a conta. Ele então pediu para um homem que estava no local para levá-lo à sua casa, para que ele pudesse pegar o dinheiro e pagar a conta.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Receba nosso conteúdo e esteja sempre informado em nosso grupo do Whats (clique aqui)
O dono do estabelecimento achou estranha a atitude do homem e tentou segui-lo para ver aonde iria.
No trajeto, o homem fez com que a segunda vítima parasse a moto e tentou roubar a mesma. A parada foi feita próximo a um núcleo da Polícia Militar, onde a vítima correu e gritou por socorro aos militares que ali estavam presentes.
A guarnição da polícia, visualizou o suspeito tentando ligar a moto na Av. Brasil, esquina com a Rua Alemanha. Quando foi dado voz de abordagem para ele, Zezim* soltou a moto no chão e saiu correndo para dentro de uma área de mata.
Após muito correr, o homem parou e quis enfrentar um policial com uma faca que estava em sua posse. Os militares efetuaram disparos no chão na tentativa de fazer com que o homem parasse, mas ele voltou a correr novamente pela mata por alguns minutos.
Cansado e vendo que não havia mais saída, Zezim* e rendeu e deitou no chão com as mãos na cabeça.
Para entrar em nosso canal do Telegram (clique aqui)
Tanto o suspeito, quanto as vítimas foram encaminhadas à Central de Flagrantes. O dono da moto informou em depoimento que suspeito o ameaçou com um pedaço de pau, dizendo que iria matá-lo, na tentativa de roubar a moto.
Após checagem do suspeito o mesmo possui várias passagens como furto, receptação, tráfico ilícito de drogas, vias de fatos e homicídio.
*Nome fictício