Uma mulher de 29 anos foi agredida pelo ex-marido na noite de sexta-feira (25), dentro de sua residência em uma fazenda, localizada no município de Tabaporã (MT). Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito chegou à casa por volta das 23h, visivelmente embriagado e com falas desconexas.
O casal está em processo de separação e, ao se deparar com a presença do ex-companheiro, a vítima iniciou uma discussão verbal que evoluiu para agressões físicas. A mulher relatou que foi jogada na cama após ter os braços segurados com força. Em seguida, ele teria apertado o seu pescoço.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
As agressões só cessaram após a intervenção do irmão da vítima, identificado como Anderson, que conseguiu separar os dois. A mulher então deixou o local e procurou apoio policial para ir até o quartel da Polícia Militar em Nova Fronteira, distrito de Tabaporã.
O agressor fugiu da fazenda com seu veículo e, apesar das rondas realizadas pela PM nas imediações da casa da irmã dele, não foi localizado. A vítima foi encaminhada à delegacia de Tabaporã, onde solicitou medidas protetivas e deu início aos trâmites legais cabíveis.