Um dos suspeitos de ter matado o ex-zagueiro do Sinop Futebol Clube, cujo o corpo foi encontrado às margens da BR-163, na tarde desta sexta-feira (17), informou que o rapaz foi morto por suposto envolvimento com uma mulher casada. A informação foi dada em depoimento de um dos envolvidos para a Polícia Militar do Município.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Conforme informações, a dupla presa faz parte de uma organização criminosa, cujo esta partiu uma ‘ordem’ de cima para que o jovem fosse executado. No entanto, antes de ser morto, Willian teria recebido um ‘aviso’ dos suspeitos, para que parasse de se envolver com uma mulher, que seria casada.
A Polícia Civil foi quem prendeu os dois supostamente envolvidos na morte do rapaz. Não foi informado como a morte foi executada, porém, um dos presos informou que utilizaram uma arma de fogo calibre 38 para sequestrar o jovem, esta que provavelmente foi usada na execução.
Willian foi levado pelos bandidos em um carro Gramarca Celta. Ele foi abordado no meio da rua, colocado dentro do veículo e sequetrado. A companheira do rapaz presenciou todo o ocorrido e acionou a polícia, que começou as primeiras investigações.
Antes de completar 24 horas do sumiço da vítima, a polícia localizou o corpo do rapaz, às margens de um rio próximo ao Camping Clube de Sinop.
Willian foi sequestrado quando ia para um casamento. A Polícia Civil assumiu a investigação sobre o ocorrido.