Mais duas mulheres foram vítimas de violência doméstica na noite dessa quinta-feira, 23 de setembro no município de Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Sendo agredidas pelos respectivos companheiros, uma por não querer mais sofrer com as agressões do companheiro e outra gestante por questionar o marido sobre chegar em casa em visível estado de embriaguez.
O primeiro caso aconteceu no bairro Parque Universitário, quando a mãe da vítima acionou a PM para o ex-genro, que estaria ameaçando a vítima de morte, além de agredi-la fisicamente. O agressor não aceita o fim do relacionamento.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).
A vítima por sua vez foi até a delegacia e registrou vários boletins de ocorrências, e procurou a Delegacia da Mulher no município para que as medidas restritivas sejam adotadas para prevenir qualquer ataque contra sua vida ou de seus familiares.
O homem foi detido.
Já a segunda vítima foi agredida pelo esposo por motivo fútil, a mulher disse aos miliares que atenderam a ocorrência, que estava me casa quando o marido chegou do trabalho em visível estado de embriaguez e se incomodou com os questionamentos da esposa e começou a agredi-la com cabo de vassoura.
O agressor golpeou a vítima na cabeça, braços e em suas costas, causando hematomas, vermelhidão e inchaço. A mulher disse ainda que está com 2 meses de gestação, e mesmo assim o homem covardemente a atacou.
Buscas estão sendo realizadas para encontrar o suspeito.
A Polícia Civil investigará os casos.