O dono de um bar em Rondonópolis (212 km de Cuiabá) foi denunciado pela namorada após uma série de agressões ocorridas durante a madrugada deste sábado (9). Além de bater na mulher, ele teria esfregado seu rosto no vaso sanitário.
Segundo informações locais, a mulher acionou a Polícia Militar quando já estava em casa, em segurança.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Receba nosso conteúdo e esteja sempre informado. Em nosso grupo do Whats (clique aqui) ou para entrar em nosso canal do Telegram (clique aqui).
Aos policiais, a vítima contou que estava com amigos em uma das mesas no bar do suspeito. Ele teria ficado com ciúmes e aproveitou o momento em que a mulher se levantou para ir ao banheiro para começar as agressões.
Após uma discussão, o suspeito deu tapas no rosto da mulher e a segurou pelo braço, torcendo seu pulso. Em seguida, esfregou o rosto da vítima no vaso sanitário.
Abalada, a mulher pediu para ir embora e foi levada para casa pelo próprio suspeito, que voltou a agredi-la dentro do carro. Quando já estavam na frente da casa da mulher, ele voltou a dar tapas no seu rosto e puxar o cabelo da vítima.
O suspeito ainda jogou todos os pertences da mulher no meio da rua, antes de ir embora.
Quando já estava a salvo, a mulher pediu ajuda de um vizinho para acionar a Polícia Militar. O suspeito foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.