Uma jovem de 24 anos foi sequestrada, agredida e mantida em cárcere privado pelo ex-marido na quinta-feria (26), em Várzea Grande. A vítima, foi resgatada pela Polícia Militar após passar quase um dia sob ameaças e violência. O agressor, de 30 anos, foi preso em flagrante.
Segundo o boletim de ocorrência, o crime iniciou ainda na madrugada, quando o agressor invadiu a residência da sogra, no bairro Usina São Gonçalo, armado com um martelo, ele arrombou o portão, entrou no quarto da ex-companheira e iniciou uma série de ameaças psicológicas. Em seguida, desferiu um soco na barriga da vítima e a obrigou, sob ameaças de morte contra ela e a mãe, a acompanhá-lo até a casa dele, localizada no bairro Princesa do Sol.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Durante o trajeto, a vítima foi agredida com socos no rosto, na barriga e com mordidas no braço, o que causou vários hematomas. Ao chegar na residência do suspeito, foi mantida trancada durante todo o dia, impedida de sair, sob forte vigilância e ameaças constantes.
A mãe da jovem, de 48 anos, acionou a Polícia Militar após tomar conhecimento do sequestro. A viatura do 25º Batalhão, foi enviada ao local e localizou a vítima com lesões visíveis nos braços, rosto e boca. O suspeito foi detido no local, algemado por representar risco de fuga e ameaça à integridade física da vítima e da mãe dela.
Durante o atendimento, a vítima relatou que o suspeito já havia praticado agressões anteriores e que existem outros boletins de ocorrência registrados contra ele, inclusive com medida protetiva em vigor, a qual foi violada.
O suspeito foi conduzido para Central de Flagrantes de Várzea Grande e deverá responder pelos crimes de sequestro e cárcere privado, violação de domicílio e violência doméstica física e psicológica. O caso será investigado pela Polícia Civil.