Câmera de monitoramento registrou o momento em que José Bette Bento, de 43 anos, foi morto a tiros em frente a uma casa noturna na noite da última quarta-feira, 17 de abril, na cidade de Aripuanã (961 km de Cuiabá). José estava agredindo uma mulher na frente da boate quando foi morto.
No vídeo, José está agressivo e alterado, chamando um homem 'grandão' para sair da casa noturna e acertar as contas. Como José estava armado, uma mulher tenta empurrá-lo para o lado de fora do local e fazê-lo se acalmar.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
José então começa a brigar com a mulher, a derruba no chão e bate várias vezes nela. Pessoas próximas tentam apartar a briga e um homem de camisa azul consegue tomar a arma de José. As amigas da mulher aproveitam o momento para socorrê-la, enquanto os homens orientam José a ir embora.
José entra em seu carro, um VW Gol branco, e dá partida no veículo para ir embora. Neste mesmo momento, um homem identificado como “Dogão” chega correndo ao local, toma a arma do rapaz de camisa azul e corre na direção de José, disparando várias vezes contra o agressor.
José chegou a acelerar o veículo, mas Dogão acompanhou o carro atirando. Após matar o desafeto, Dogão volta para a casa noturna e fala alguma coisa com os homens que estavam no local.
Ainda não há informações se o suspeito dos disparos foi detido. A Polícia Civil investiga o caso.
VEJA O VIDEO: