Uma suposta briga de trânsito terminou com uma pessoa morta e três pessoas feridas na noite desta quinta-feira (11). O crime ocorreu na Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande O delegado da Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Edson Pick, que concedeu uma entrevista horas após o homicídio, não descartou que o crime pode ser uma execução.
Conforme populares relataram para à reportagem do Estadão Mato Grosso, o homem que dirigia o véiculo Corolla, cor branco, identificado por Marcos Luiz loureiro,40 anos, que é gerente de uma loja de barcos na Avenida Beira Rio, em Cuiabá, teria batido em uma motocicleta e durrubado duas pessoas, que o seguiram e efeturaram vários disparados contra o veículo.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Uma terceira pessoa que seria um passageiro do Corolla também foi atingido por um tiro na virilha e foi levado ao Pronto Socorro de Várzea Grande. Ele estaria usando tornozeleira eletrônica.
Populares relataram que os dois homens na motocicleta viram que o motorista do Corolla não parou e por isso ocorreu a perseguição ao veículo.
O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) prestou socorro ao pasageiro do Corolla.
A Polícia Civil esteve no local. Os dois homens que estavam na moto fugiram e até o fechamento desta matéria não haviam sido encontrados.
VEJA VÍDEOS: