Um administrador, de 43 anos, foi vítima de um roubo à mão armada na manhã desta quinta-feira (22 de maio), na região do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. O crime ocorreu por volta das 7h, quando a vítima havia parado no local para se alimentar durante uma viagem.
Conforme o boletim de ocorrência, dois criminosos armados desceram de um veículo VW Gol, de cor preta, e abordaram o administrador, que estava em uma caminhonete Ford Ranger, modelo 2024, de cor branca.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Os assaltantes ordenaram que a vítima descesse do veículo, deixasse todos os pertences e saísse correndo sem olhar para trás. Além da caminhonete, foram levados uma mala, pastas com documentos, carteira e o aparelho celular.
A vítima relatou que seguia viagem com destino ao município de Jangada, onde realizaria a compra de gado, e havia parado apenas para fazer uma refeição. Após o crime, procurou ajuda na residência de um conhecido e, em seguida, compareceu à Polícia Judiciária Civil para registrar a ocorrência.
O caso foi registrado como roubo consumado e encaminhado para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA), que investiga o crime. Até o momento, o veículo não foi localizado.