A alta procura por ingressos para o jogo contra o São Paulo, nesta segunda-feira (11), fez o Cuiabá abrir vendas para o setor Norte superior da Arena Pantanal. Isso porque o setor Leste inferior já está com ingressos esgotados e a procura segue alta.
Os preços para o novo setor variam de R$ 20 (meia) a R$ 40 (inteira) e os ingressos podem ser comprados até a hora do jogo, apenas nas lojas físicas (veja no final da matéria).
Em nota, o Dourado reforçou o pedido para que os torcedores cheguem cedo na Arena, de forma a evitar a formação de aglomerações. Isso porque o protocolo de conferência dos comprovantes de vacina ou exames negativos de covid-19 é bastante rígido, o que pode atrasar a entrada dos torcedores.
- FIQUE ATUALIZADO: Receba nosso conteúdo e esteja sempre informado. Em nosso grupo do Whats (clique aqui) ou em nosso canal do Telegram (clique aqui).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Está mais fácil entrar na Arena agora. Na última semana, foi aprovada uma lei que permite a apresentação do teste de antígeno, mais rápido e barato que o RT-PCR, além de ampliar a capacidade de público. Agora, a Arena Pantanal pode receber até 20,5 mil torcedores, metade da capacidade máxima do estádio, que comporta 41 mil pessoas.
Cuiabá e São Paulo se enfrentam às 19h (horário de MT) desta segunda (11), em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão. Vindo de um empate fora de casa, contra o Grêmio, o Cuiabá busca a vitória a qualquer custo para se desfazer da fama do mau momento jogando em casa, além de garantir seu lugar na elite do futebol brasileiro.
O Dourado está em 12º lugar, com 30 pontos. O São Paulo está logo atrás, com 29. A proximidade entre os times na tabela faz desse um ‘jogo de seis pontos’.
VEJA ONDE COMPRAR:
- Setor F Arena Pantanal
- Dourado Store (Piso L3 Shopping Estação)
- Escolinha do Cuiabá (Av. Beira-Rio)
- Casa de Festas (Prainha e CPA 3)