Geovane Correia dos Santos, de 29 anos, morreu na noite desta segunda-feira, 5 de maio, após sofrer um mal súbito enquanto trabalhava em uma empresa de medicamentos. O Jovem foi socorrido e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pascoal Ramos, em Cuiabá, mas morreu ao dar entrada.
Conforme o boletim de ocorrência, Geovane, estava em seu local de trabalho, quando acabou tendo um mal-estar, dor de barriga e dores forte na cabeça. Os primeiros socorros foram feitas pela empresa que ele trabalhava a menos de um mês, mas não resistiu e faleceu. Um amigo da vítima relatou que Geovane era natural de Diadema (SP), estava na capital a trabalho e morava no bairro Pedra 90, em Cuiabá.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia. Em seguida, será liberado para os familiares realizarem os procedimentos fúnebres.
Familiares e amigos fazem uma vaquinha nas redes sociais para ajudar no translato do corpo dele até a sua cidade, quem puder ajudar entrar em contado com o amigo da vítima com nome de Jonathan Monteiro, numero dele quem puder ajudar (65) 99353-5747.