Rony Raone Martins, de 29 anos, morreu em um grave acidente de trânsito ocorrido manhã desta quarta-feira (23 de julho), no KM 905 da BR-163, nas proximidades da praça de pedágio no município de Cláudia (580 km de Cuiabá). A colisão envolveu um Volkswagen Gol, de cor prata, e um Hyundai Creta, branco. Testemunhas e equipes da concessionária relataram que o Gol seguia no sentido Sinop/Itaúba e teria invadido a pista contrária, possivelmente ao tentar uma ultrapassagem em local proibido, onde há faixa dupla contínua e visibilidade reduzida devido a um declive na via.
O impacto foi frontal e deixou seis vítimas. Equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária estiveram no local e socorreram os feridos, que foram encaminhados ao Hospital Regional de Sinop. Os nomes e estados de saúde não foram divulgados.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A vítima Rony Raone ficou presa às ferragens e morreu ainda no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e realizaram os procedimentos necessários. O corpo foi recolhido para exames de necropsia.
Após a perícia, os veículos foram liberados e removidos do local pela empresa responsável pela rodovia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanha o caso, e a Polícia Civil irá investigar as causas exatas do acidente.