O empresário Ygor Raposo Quintela, 42 anos, faleceu no começo da noite desta segunda-feira, 12 de setembro, vítima de um infarto fulminante. Ele estava jogando tênis no Cuiabá Tenis Clube na hora do falecimento.
Socorristas estiveram no local tentando reanima-lo, mas ele não resistiu.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Ygor é um dos fundadores da Cervejaria Louvada, ao lado de Gregório Ballaroti. Moradores de Cuiabá, os dois resolveram se unir em meados de 2014 para dar início ao sonho de ter a própria cervejaria, que hoje é uma das mais renomadas do país.
No entanto, Ygor já não faz mais parte do quadro societário da empresa. Ele deixou a Louvada em 2019 e agora era sócio da UP Eventos.
Nas redes sociais, familiares de amigos deixam mensagens de pesar.
“Nossa, ainda não caiu a ficha que você se foi, me amigo. Descanse em paz!”, diz um dos comentários.
NOTA DE PESAR
A Cervejaria Louvada vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do amigo e de um dos seus fundadores, Ygor Quintela, ocorrido na noite desta segunda-feira (12). A empresa, seus sócios e colaboradores estão extremamente consternados e solidários com os familiares nesse momento de tristeza.
Lembramos com carinho que ainda em 2014, Quintela, junto a outros amigos, foi um dos idealizadores da marca que hoje é reconhecida e alcança os apreciadores de cerveja artesanal de todo o mundo. E esse é o resultado de um sonho em conjunto e que levou a Louvada a conquistar patamares no mercado antes só imaginados
Apesar de ter saído do quadro societário da cervejaria em 2019, Ygor permaneceu amigo e próximos dos fundadores.
Ygor tinha 42 anos e deixa família, esposa e filhos. E é a eles que neste grande momento de dor, externamos nossa solidariedade.
CERVEJARIA LOUVADA